endurance blue funciona mesmo Secrets

Por enquanto, este que existe acerca da presença do fragatas britânicas classe Duke – Genero 23 –, na Esquadra brasileira, a partir de meados da próxima dfoicada, são… dúvidas.

1 bom navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo do ocmo venha. Porém de que passa longe do ser o estado da arte em Teor por stealth, etc. Isso nenhumas falar do tempo de uso…

Possui gente de que fala “até parece que nãeste vive no País do futebol” eu digo o mesmo pra vocês. Este Brasil é um poçeste por dinheiro, falta dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Caberá aos especialistas do Arsenal de Marinha a tarefa de terminar o navio – empreendimento que, por entendimento usando apuração feita pelo Poder Naval, só estará concluído no segundo semestre de 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade por mão-do-obra qualificada para o serviçeste.

O único fato concreto é o processo de escolha das Tamadarés, e arrisco dizer qual isso será determinante aos próximos passos da MB.

Na minha opiniãeste enquanto não tiver 1 presidente da república ou 1 grupo do congressistas com consciência do defesa Brasileiro (não militarismo), a coisa nãeste vai acontecer em solo brasileiro.

“Acho bastante prematuro tomar qualquer avaliaçãeste destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Não sabemos como [

Reply Fernando 25 por marçeste de 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um tratado com os alemaes ou franceses e oferecer o contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

) e aguardar tempo melhores. Realizar milagres não é a soluçãeste. E continuarmos fabricando ESTES nossos classe Macaé de 500 ton. e com o “Porreiro e velho” L70 Bofors por quarenta mm. como arma primário. Tamandarés feitas localmente correm este risco da sindrome Barroso. Levarão uma eternidade pára comissionamento.

Robsonmkt 17 por marçeste de 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez que a falta do verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede do criar seu plano A: construir aqui pelo Brasil navios com projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas técnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Reply Amauri Soares 17 de marçeste do 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos do uso outros com 20 a pelo amor por Deus , a marinha do Brasil precisa ser mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada vez Muito mais por investimentos , a marinha nãeste Têm a possibilidade de condenar o pro super de forma alguma dependemos de nossa própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , endurance blue site oficial ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensação de qual efeitos colaterais do endurance blue esses velhas embarcações estãeste em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade nãeste estãeste pois já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados no final dos anos 80, e certamente utilizando Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam um tampãeste até a chegada dos vasos PROSUPER ou outra solução de que se apresentasse…

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um ganho nessse sentido pelo de que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas qual é no limite o que a minha e sua industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto o ideal para a MB seria tomar a sua licitação para a construçãeste das AS SUAS corvetas prevendo endurance blue funciona mesmo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisição por prateleira mediante financiamento externo por um lote de três a quatro fragatas pelo estado da Jeito em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB de pé.

Se a MB nãeste possui pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, entãeste de que contrate uma consultoria internacional e desenvolva 1 casco novo, e desenvolva ESTES sistemas necessários durante a década por 20 para iniciar a construção no final desta dfoicada ou inicio da década por 30; 1 casco utilizando 4.000 a 4.500 tons vazio, usando este máximo regalia de sistemas comerciais para baratear este custo; crie uma linha logistica pronta pelo país para não depender, ou o minimo possível, por fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

???? Pelo qual sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma possível adquire de fragatas type 23 peladas no futuro

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “endurance blue funciona mesmo Secrets”

Leave a Reply

Gravatar